• A movimentação do mercado: quem sai, quem entra, conquista de contas

    Leon Abravanel – foto de abertura desta matéria -, após 45 anos, deixou o SBT e a Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo.

    Em comunicado, o SBT fez o anúncio e agradeceu a Leon pelo profissionalismo ao longo das mais de quatro décadas, que recebeu elogios de Daniela Beyruti, CEO do SBT: “O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT, quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez”.

    No lugar de Abravanel assume Rinaldi Faria.

     

    Sara Silva – foto acima – acaba de assumir a direção de Estratégia e Insights da Repense. Ela chega com o objetivo de reforçar os conceitos de inovação, relevância e efetividade nas conexões entre marcas e consumidores.
    Há 25 anos atuando no mercado, Sara, que é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM/SP, já trabalhou na área de marketing da Claro e da Ambev, além de diversas agências, como Fbiz, Felicidade Collective, JWT, Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA e MonkeyLand.

     

    Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing há mais de três anos no Grupo Heineken, assume a posição de diretor de Comunicação e Branding da marca no Brasil. Ele ocupa o lugar de Beatrice Jordão, que passou a atuar no time global da companhia.

    O executivo já esteve à frente de outras cervejas premium do Grupo, como Eisenbahn e SOL, retorna à Heineken, respondendo a Eduardo Picarelli, diretor Sênior da Business Unit de Heineken.

     

    A Score Agency promoveu mudanças estratégicas em sua liderança, como parte de um plano de sucessão e expansão internacional. Essa movimentação marca uma nova fase do grupo, reforçando a operação global e consolidando sua presença no Brasil.

    A partir deste mês de julho, a sócia Carolina Vanuci assume, direto dos Estados Unidos, o comando da expansão internacional da empresa, liderando o movimento de novos mercados. Enquanto isso, aqui no Brasil, Erika Lopes assume como VP de Negócios da Score Agency, especializada em design de experiência, shopper marketing e retail.

    Na foto acima, em pé: Lucas Elias (COO e partner), Britto Jr. (CEO e partner), Mauro Faustino (CFO e partner) e Carolina Vanuci (CBO e partner). Sentados: Erika Lopes (VP de Negócios) e Albano Neto (CSO, CCO e partner).

     

    Caio Lacerda – foto acima – é o novo executivo de Marketing e Negócios do Santos.
    Formado em Publicidade e Propaganda, Caio atua há 13 anos na indústria do esporte, com passagens por grandes clubes como São Paulo, Corinthians, Grêmio e o próprio Santos, onde, entre 2022 e o início de 2024, foi o responsável pela área comercial.
    Samia Tayeh – na foto, à direita, junto com Anna SantÁnna – chega na Artplan para assumir como nova diretora de Operações do escritório de São Paulo.
    Com mais de 30 anos de experiência, a executiva atuará com objetivos bem definidos: potencializar a eficiência operacional e fortalecer a integração entre as áreas de agência. Samia se reportará à Anna Sant’Anna, head de Atendimento e Negócios da Artplan São Paulo.

    A Abby, consultoria em Marketing, Comunicação Corporativa e Live Marketing, conquistou duas novas contas: FTD Educação e Instituto Poiesis.

    Ambas as contas foram conquistadas através de processos de concorrência. A Abby será responsável pela estratégia, criação, produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais institucionais, no caso da FTD, e dos equipamentos públicos, além dos canais da própria Poiesis.

    Na foto acima, da esquerda para a direita: Bruna Dener, Diretora de Criação, Lívia Pretti, CEO e fundadora, Jessica O’Callaghan, Diretora de Negócios e Luana Martins, Coordenadora de Operações.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×