Leon Abravanel – foto de abertura desta matéria -, após 45 anos, deixou o SBT e a Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo.
Em comunicado, o SBT fez o anúncio e agradeceu a Leon pelo profissionalismo ao longo das mais de quatro décadas, que recebeu elogios de Daniela Beyruti, CEO do SBT: “O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT, quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez”.
No lugar de Abravanel assume Rinaldi Faria.
Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing há mais de três anos no Grupo Heineken, assume a posição de diretor de Comunicação e Branding da marca no Brasil. Ele ocupa o lugar de Beatrice Jordão, que passou a atuar no time global da companhia.
O executivo já esteve à frente de outras cervejas premium do Grupo, como Eisenbahn e SOL, retorna à Heineken, respondendo a Eduardo Picarelli, diretor Sênior da Business Unit de Heineken.
A Score Agency promoveu mudanças estratégicas em sua liderança, como parte de um plano de sucessão e expansão internacional. Essa movimentação marca uma nova fase do grupo, reforçando a operação global e consolidando sua presença no Brasil.
A partir deste mês de julho, a sócia Carolina Vanuci assume, direto dos Estados Unidos, o comando da expansão internacional da empresa, liderando o movimento de novos mercados. Enquanto isso, aqui no Brasil, Erika Lopes assume como VP de Negócios da Score Agency, especializada em design de experiência, shopper marketing e retail.
Na foto acima, em pé: Lucas Elias (COO e partner), Britto Jr. (CEO e partner), Mauro Faustino (CFO e partner) e Carolina Vanuci (CBO e partner). Sentados: Erika Lopes (VP de Negócios) e Albano Neto (CSO, CCO e partner).

A Abby, consultoria em Marketing, Comunicação Corporativa e Live Marketing, conquistou duas novas contas: FTD Educação e Instituto Poiesis.
Ambas as contas foram conquistadas através de processos de concorrência. A Abby será responsável pela estratégia, criação, produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais institucionais, no caso da FTD, e dos equipamentos públicos, além dos canais da própria Poiesis.
Na foto acima, da esquerda para a direita: Bruna Dener, Diretora de Criação, Lívia Pretti, CEO e fundadora, Jessica O’Callaghan, Diretora de Negócios e Luana Martins, Coordenadora de Operações.